segunda-feira, 23 de julho de 2012

Minha vida


Mas me conta, como tá o namoro? Essa é a pergunta que metade das pessoas que conheço insiste em me fazer. É quando eu respondo sinceramente que o namoro vai super bem, só que nós dois brigamos com mais freqüência do que dizemos eu te amo. Sempre quando respondo assim vem aquele olhar meio de pena e aquela frase que odeio escutar – não pode brigar, isso desgasta um relacionamento.

Tenho vontade de responder que prefiro um relacionamento cheio de brigas idiotas e infantis do que um morno e tedioso.  Porque eu quero brigar por causa da cor das cortinas, brigar por uma opinião decente, brigar por atenção. Eu quero fogos de Artificio uma paixão que me consome e beijos na boca. Quero ter ciúmes. Quero brigar por coisas idiotas e ao mesmo tempo quero beijar na boca. Porque para mim, isso é que é o amor.

Mas e se a minha idéia de amor estiver completamente errada? Várias vezes me pego pensando nisso. Mas descobri que isso não me importa. Porque vou continuar querendo um amor que me consome, amor do tipo não posso viver sem você, amor que continue sendo amor. Porque amor de verdade não acaba, não se desgasta. Amor de verdade enfrenta o que tiver de enfrentar e é por isso que brigar é tão importante para mim. Porque só assim vou saber se é para valer, só assim vou descobrir quem é o meu amor de verdade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário